Trocas e Devoluções

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, basta ligar para a Central de Atendimento  E-meias, pelo telefone (11) 2534-3787, ou pelo email contato@emeias.com.br.

EXEMPLOS DE SOLICITAÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

• Arrependimento da compra: 
Após o recebimento do produto, você terá sete dias corridos para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.

• Houve problemas com a entrega e meu produto e/ou embalagem foram danificados:

Caso a embalagem tenha sido entregue aberta ou danificada, com falta de acessórios ou caso o produto esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento E-meias, pelo telefone (11) 2534-3787 ou pelo e-mail contato@emeias.com.br.

• Meu produto está com defeito e não foi usado: 
Se você verificou que o produto recebido possui algum tipo de falha ou defeito, entre em contato imediatamente a Central de Atendimento E-meias. Você tem 90 dias corridos após a data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.

• Meu produto apresentou defeito após o uso: 
Todos os produtos comercializados na E-meias possuem garantia contra defeitos de fabricação por até 90 dias. Caso você constate algum defeito após o uso, entre em contato com a Central de Atendimento E-meias.

• Qual a minha opção de troca? 
O produto adquirido poderá ser trocado por outro de mesmo modelo, de cor e/ou tamanho diferentes, sem pagamento de novo frete. O não pagamento do frete se aplica a essas condições e apenas a primeira troca.

• Quando vence o meu Vale - Troca? 
O Vale - Troca E-meias tem a validade de 180 dias após a data de emissão. Após esta data o Vale - Troca não poderá mais ser utilizado.

• No que consiste a devolução?
Consiste na restituição do valor pago, incluindo frete, somente na 1ª troca/devolução. Nos casos de defeito constatado pelo Controle de Qualidade poderá ser quantas vezes necessarias, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

QUANTO ÀS CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O produto deverá ser encaminhado para o Centro de Distribuição da E-meias em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por criteriosa análise do Controle de Qualidade, que tem o prazo de 30 dias corridos para emitir uma solução.

Caso seja autorizada a restituição do valor do produto, esta só ocorrerá após ser liberada pelo Controle de Qualidade.

Se for identificada qualquer divergência ou violação do produto, a E-meias não aceitará a devolução e o produto será devolvido ao remetente com comunicação prévia.

INSTRUÇÃO PARA A DEVOLUÇÃO:

A devolução do produto ao Centro de Distribuição da E-meias poderá ser realizada pelos Correios, independentemente da forma em que se deu a primeira entrega, sem nenhum custo adicional.

Para postar o produto, você receberá um link em seu email, que garantirá a postagem do produto em qualquer agência credenciada dos Correios. Com esse procedimento visamos  agilizar o processo de troca.

Qualquer procedimento relativo à troca da mercadoria, restituição do valor pago ou abatimento no valor do produto será liberado somente após o resultado da análise efetuada pelo Controle de Qualidade.

QUANTO AO PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

• Para pagamento com cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura do cliente, estando sujeito às políticas de cada administradora.

• Para pagamento com boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento. De forma alguma o reembolso será realizado em nome ou conta de terceiros.

Sobre a loja

Na E-meias você pode parcelar em até 3x sem juros nos cartões ou 5% OFF no Boleto. Temos FRETE GRÁTIS para SP nas compras acima de 99,99, e para outros estados, acima de 149,99.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

E-Meias - CNPJ: 30.847.661/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2019

Atendimento